AgnimonLobo
| Assunto: Snivy-e-Latias-Normal-AgnimonLobo Sex Dez 28, 2012 12:39 am | |
| Logo após derrotar os fracassados da Equipe Rocket eu sai daquela floresta e continuei minha jornada por uma montanha muito estranha. Lá eu vi vários pokemons que eu nunca tinha visto como o Lairon,A evolução do Aron,o Metagross,A última evolução do Beldum e um Steelix. Esse Steelix estava com os olhos totalmente vermelho e estava muito enfurecido com alguma coisa. Eu tentai me afastar de mansinho mais ele logo me avistou e me atacou. Como eu não tinha nenhuma alternativa eu chamei o Snivy e o Latias para lutar contra aquele Steelix. __________________________________LUTA_____________________________________ Latias usa Flamethrower. Snivy usa Vine whip. Steelix Desvia do Vine Whip mais é atingido pelo Flamethrower. Steelix usa Iron Tail em Snivy. Latias entra na frente e usa Flamethrower. Steelix é Atingido. Snivy usa Vine Whip. Steelix é Atingido. Steelix usa Ice Fang em Latias. Latias usa Evasiva e Psywave. Steelix é Atingido mais não sofre dano algum. Steelix usa Curse e DragonBreath em Snivy. Snivy é Atingido mais consegue levantar para a luta. Snivy usa Vine Whip e Tackle. Steelix é atingido e fica @_@ (Fora de Combate).
Eu trago o Latias e o Snivy para a pokebola e vou correndo para o Centro Pokémon.
FIM! | |
|
Hyuuga
Mensagens : 15 Pontos : 531 Data de inscrição : 18/12/2012 Idade : 26 Localização : Buscando Aventuras...
| Assunto: Re: Snivy-e-Latias-Normal-AgnimonLobo Sex Dez 28, 2012 6:36 am | |
| | |
|