Os membros mais ativos da semana | |
Últimos assuntos | » Curta e GanheQua Fev 20, 2013 5:06 pm por AgnimonLobo» Luta 'ON' Cress VS. iFannyQua Fev 20, 2013 5:06 pm por AgnimonLobo» Laboratório de UnovaSex Jan 18, 2013 1:34 pm por Max» Base de AgnimonLoboQua Jan 16, 2013 12:32 pm por AgnimonLobo» Parceria com Vampire Knight RPG 1.5Qua Jan 16, 2013 10:39 am por AgnimonLobo» Phanpy-floresta nevoada - RaichuQua Jan 16, 2013 10:36 am por AgnimonLobo» Parceria com digimon perfect worldTer Jan 15, 2013 7:32 pm por gambakunfu» A Sexta Geração Pokémon Está Próxima!!Ter Jan 15, 2013 4:09 pm por Max» Pichu, Buizel e Munkrow- Normal-SilverTer Jan 15, 2013 10:51 am por AgnimonLobo |
Quem está conectado? | Há 2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes
Nenhum
O recorde de usuários online foi de 115 em Seg Mar 08, 2021 12:03 pm
|
Parceiros |
|
|
| Capturas de Cress | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Max
Mensagens : 76 Pontos : 712 Data de inscrição : 19/12/2012 Idade : 24 Localização : Na frente do pc
| Assunto: Capturas de Cress Ter Dez 25, 2012 8:38 pm | |
| Capturando (Kyogre)- Rio de Cerulean. Depois de colocar meu GYM em reforma resolvo ir capturar mais pokemons para aumentar minha equipe água, vou até o rio de Cerulean que é otimo de caprturar pokemons de água nessa época do ano, logo vejo um navio saindo do porto com a marca da equipe aqua, solto meu Golduck e seguimos eles, quando eles parão o navio eu entro, confirmo que tenho 5 poke ball e logo escuto uma sirene e depois varios passos de pessoas indo ate o conves, vou ate a cabine do capitão e vejo que esta vazia, quando olho em direção da polpa do navio vejo o líder da equipe aqua atirando uma pedra na água e logo penso:-Será que isso é o que eu estou pensado???A água começa a borbulhar e colocam na pupa do navio um pokemon e eu grito:-N-Não ele finalmente ele pegou o KYOGRE?Corro ate a pupa e quando ele vai colocar uma coleira de controle mental o meu Golduck atira um water gun arremessando a coleira para loge e apos isso falo:-vocês n vão encontar no Kyogre! Apos isso vem varios pokemons de água para cima de mim!_______________________________Luta____________________________________________ Squartle e eevee saião!-Tentacoll use acido!-Squtle use evasiva depois use tackle e eevee corra por tras e use tackle!-Octilery use water gun!-Eevee use evasiva e depois ataque rapido!-Ducklett voe e depois use tornado!-Squartle escale uma maquina depois pule ate Ducklett usando tackle!-Poliwag use sonic depois use tackle!-Eevee use evasiva e quando poliwag correr ate você pule sobre ele e depois o ataque usando tackle!-Krabby use bubblebeam!-Squartle corra entre as bolhas, depois use envestida!-Vaporeon use aurorabeam!-Eevee use evasiva depois corra ate ele e use tackle!-Parabens! Pequeno Líder de GYM, agora me enfrente! Pilotoed eu escolho você!-Você n vai escapar dessa! Eevees usem tackle!-Pilotoed use escaldar em todos eles!-Squartle use leer e depois bubble!-Pilotoed use ice pounch!-Squartle use evasiva depois tackle e eevee também!-Pilotoed, levante e depois use escaldar!-Squarlte, eevee cada um corra para um lado dele e usem tackle! Depois liberto Kyogre, tirando os cabos que estão pressos nele! Depois ele vem até mim:-Kyogre!-O que ouve kyogre? quer vir comigo!-Kyogre(fala isso levantando e abaixando a cabeça com um sorriso no rosto)-Vou aceitar isso como um sim! Poke bola vai!Lanço a poke ball nele! Pi.. Pi... PIi Eba eu capturei um Kyogre! Squartle, eevee voltem! | |
| | | AgnimonLobo
| Assunto: Re: Capturas de Cress Qua Dez 26, 2012 1:53 pm | |
| | |
| | | Max
Mensagens : 76 Pontos : 712 Data de inscrição : 19/12/2012 Idade : 24 Localização : Na frente do pc
| Assunto: Re: Capturas de Cress Qui Dez 27, 2012 2:59 pm | |
| Panpour - Região de Unova Levanto lago cedo para arrumar meu café e quando vejo, recebi uma mensagem anonima dizendo para eu ir ate Unova! Me arrumo, não levo nenhum pokemon comigo, porque iria chamar muita atenção em Unova, depois corro ate o aeroporto compro a passagem pra Unova, como eu não tinha tomado café, eu tomei no avião, logo olho para tras e vejo varias adolescentes com corações saindo da sua cabeça e elas olhavão para mim, logo penso: Me esqueci que era popular em Unova! Descendo do avião, saio do aeroporto correndo, chegando fora do aeroporto uma mulher veio falar comigo:-Olá Cress.-Olá professora Juniper.-Sim, mas olha como você cresceu!-É, um pouco! Você que me chamou?-Sim, por causa do seu pokemon..-Panpour?! Cade ele?-Não trousse ele comigo, porque ele ficou em depressão durante os ultimos dias!Mas porque? Você deve ter cuidado muito bem dele, desde que deixei ele com você!-Sim, vem comigo ate meu laboratorio! Depois de chegar la eu vejo e corro ate panpour e vice-versaPanpour eu senti tanto a sua falta!!-Cress pege a pokeball dele!-OK, panpour volte! -Logo um alareme começa a apitar e gritam que o laboratorio está sendo envadido, chegando ate a sala principal encontramos Roggenrola, no total erão 6, vou ate eles e chamo meu panpour:Luta -Panpour saia!-Corre ate Panpour e usa headbutt!-Panpour use evasiva depois scrarth-Levanta e usa rock slide!-Panpour se proteja usando water gun!-Logo vem outros dois para cima do panpour usando smack down!-Panpour use cavar depois saia do buraco e use water gun nas costas deles!-Eles se levantão e usão rock blast!-Panpour use evasiva depois use water gun novamente!-Dois dos três ultimos roggenrola, em desespero usão esplosão!-Panpour entre de volta no burraco se protejendo!-O ultimo vendo todos os seus amigos desmaiados, começa a brilhas e cando acaba ele evoluio para um Baldore!-Panpour use water gun!-Usa evasiva e depois corre ate panpour usando headbutt!-Panpour levante Fury Swipes!-Se levante e usa headbutt novamente!-Panpour use evasiva e depois corra em volta dele!-Muito bem Cress, parece que não perdeu o geito com o panpour!-Eu nunca vou perder o geito com ele professora, mas se não se emportar vou levar ele comigo!-Claro que pode afinal ele é seu pokemon! Depois volto para o avião e volto para Cerulena! | |
| | | Hyuuga
Mensagens : 15 Pontos : 531 Data de inscrição : 18/12/2012 Idade : 26 Localização : Buscando Aventuras...
| Assunto: Re: Capturas de Cress Qui Dez 27, 2012 3:50 pm | |
| | |
| | | Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Capturas de Cress | |
| |
| | | | Capturas de Cress | |
|