Pokemon Perfect World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Venha viver essa aventura!
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar
Entrar
Nome de usuário:
Senha:
Entrar automaticamente: 
:: Esqueci-me da senha
Top dos mais postadores
Max
Fosseis de AgnimonLobo I_vote_lcapFosseis de AgnimonLobo I_voting_barFosseis de AgnimonLobo I_vote_rcap 
AgnimonLobo
Fosseis de AgnimonLobo I_vote_lcapFosseis de AgnimonLobo I_voting_barFosseis de AgnimonLobo I_vote_rcap 
Ash Ketchum
Fosseis de AgnimonLobo I_vote_lcapFosseis de AgnimonLobo I_voting_barFosseis de AgnimonLobo I_vote_rcap 
Hyuuga
Fosseis de AgnimonLobo I_vote_lcapFosseis de AgnimonLobo I_voting_barFosseis de AgnimonLobo I_vote_rcap 
Silver
Fosseis de AgnimonLobo I_vote_lcapFosseis de AgnimonLobo I_voting_barFosseis de AgnimonLobo I_vote_rcap 
iFanny
Fosseis de AgnimonLobo I_vote_lcapFosseis de AgnimonLobo I_voting_barFosseis de AgnimonLobo I_vote_rcap 
gambakunfu
Fosseis de AgnimonLobo I_vote_lcapFosseis de AgnimonLobo I_voting_barFosseis de AgnimonLobo I_vote_rcap 
Drake Ketchum
Fosseis de AgnimonLobo I_vote_lcapFosseis de AgnimonLobo I_voting_barFosseis de AgnimonLobo I_vote_rcap 
Sophie Linda
Fosseis de AgnimonLobo I_vote_lcapFosseis de AgnimonLobo I_voting_barFosseis de AgnimonLobo I_vote_rcap 
Laxus
Fosseis de AgnimonLobo I_vote_lcapFosseis de AgnimonLobo I_voting_barFosseis de AgnimonLobo I_vote_rcap 
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário
Últimos assuntos
» Curta e Ganhe
Fosseis de AgnimonLobo EmptyQua Fev 20, 2013 5:06 pm por AgnimonLobo

» Luta 'ON' Cress VS. iFanny
Fosseis de AgnimonLobo EmptyQua Fev 20, 2013 5:06 pm por AgnimonLobo

» Laboratório de Unova
Fosseis de AgnimonLobo EmptySex Jan 18, 2013 1:34 pm por Max

» Base de AgnimonLobo
Fosseis de AgnimonLobo EmptyQua Jan 16, 2013 12:32 pm por AgnimonLobo

» Parceria com Vampire Knight RPG 1.5
Fosseis de AgnimonLobo EmptyQua Jan 16, 2013 10:39 am por AgnimonLobo

» Phanpy-floresta nevoada - Raichu
Fosseis de AgnimonLobo EmptyQua Jan 16, 2013 10:36 am por AgnimonLobo

» Parceria com digimon perfect world
Fosseis de AgnimonLobo EmptyTer Jan 15, 2013 7:32 pm por gambakunfu

» A Sexta Geração Pokémon Está Próxima!!
Fosseis de AgnimonLobo EmptyTer Jan 15, 2013 4:09 pm por Max

» Pichu, Buizel e Munkrow- Normal-Silver
Fosseis de AgnimonLobo EmptyTer Jan 15, 2013 10:51 am por AgnimonLobo

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 115 em Seg Mar 08, 2021 12:03 pm
Parceiros
Fórum grátis

Fórum grátis

 

 Fosseis de AgnimonLobo

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
AgnimonLobo

AgnimonLobo


Mensagens : 66
Pontos : 602
Data de inscrição : 19/12/2012

Fosseis de AgnimonLobo Empty
MensagemAssunto: Fosseis de AgnimonLobo   Fosseis de AgnimonLobo EmptySáb Dez 29, 2012 4:32 pm

Nome do Usuario : AgnimonLobo
Data que achou o Fossil : 29/12/1012
Fossil : Skull Fossil - Fóssil Caveira Fosseis de AgnimonLobo Skullfossil

Eu estava caminhando por perto de uma montanha quando eu vi um monte de Treinadores Pokémon indo em direção da mesma. Eu perguntei a eles oque havia acontecido e eles responderam que ia começar uma Escavação Pokémon e que todo mundo poderia participar e ficar com oque achar. Eu decidi participar. Eu fui junto com eles até a montanha e lá cada um ganhou um Kit de Escavação para ajudar a gente. Eu fui em direção ao centro da montanha e lá vi uma Caverna. Eu entro lá e a entrada da caverna desmorona em mim mais eu consigo desviar. Eu continuo caminhando atrás de uma saída mais não consigo encontrar nada,então eu escuto um Rugido bem alto. Eu olhei na Pokedex e disse que não havia dados daquele Pokémon,então eu sou atacado por um Dinossauro Voador cinza e roxo. Aquele Pokémon chamava-se Aerodactyl. Eu vejo o Aerodactyl vindo em minha direção então eu chamo o Servine para me proteger. O Aerodactyl vê o Servine e usa o Fire Fang,Mais o Servine consegue desviar e usa o Leaf Tornado. Aerodactyl desvia e usa o Hyper Beam. Servine foi atingido e desmaiou na hora. Eu estava muito apavorado então mandei o Latias para fora e chamei o Servine para a Pokebola. O Aerodactyl viu o Latias e usou seu Ice Fang. Latias viu ele usando um Ataque tipo Gelo e então usa Flamethrower pensando que ia derrota o Aerodactyl. Aerodactyl é atingido mais levanta sem quase nenhum ferimento depois usa o Hyper Beam. Latias consegue por pouco desviar e então usa também o Hyper Beam que atinge o Aerodactyl e o derrota. Eu vejo o Aerodactyl desmaiado no chão e rapidamente eu lanço a Pokebola nele e o Capturo. Vendo que o Latias tinha aprendido o Hyper Beam,eu mando ele destruir as pedras no caminha da Saída da Caverna e saio para fora. Lá as pessoas ouvem a explosão das pedras no choque com o Hyper Beam do Latias e vão para lá ver oque acontecia. Eu aproveitei a fumaça para rapidamente chamar o Latias de volta e continuei a Escavação Pokemon. Eu achei várias pedras estranhas e levei para o Profissional que estava ali e ele disse que todas eram apenas pedras,mais de repente ele viu uma e me disse que era um Fóssil Caveira. Eu guardo na mochila e vou embora.
Ir para o topo Ir para baixo
Ash Ketchum
Admin
Ash Ketchum


Mensagens : 63
Pontos : 1572
Data de inscrição : 17/12/2012
Idade : 26
Localização : Solto por ai

Fosseis de AgnimonLobo Empty
MensagemAssunto: Re: Fosseis de AgnimonLobo   Fosseis de AgnimonLobo EmptySáb Dez 29, 2012 7:05 pm

APP
Ir para o topo Ir para baixo
https://ppworld.forumeiros.com
 
Fosseis de AgnimonLobo
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Laboratório de Fósseis
» Base de AgnimonLobo
» Snivy(Servine)-AgnimonLobo
» Latias - Floresta - AgnimonLobo
» Snivy-e-Latias-Normal-AgnimonLobo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokemon Perfect World :: Áreas :: Área de Escavação-
Ir para: